domingo, 26 de abril de 2009

minha lei de murphy >o<

Vamos lá, você com certeza já ouviu falar na tal da Lei de Murphy, certo?
Pois é, essa lei faz parte da minha vidinha, e como...

Pra mim é assim ó:

Tá chovendo forte, você tem que voltar de ônibus pra casa, e está de noite.Quando você pensa "Não dá pra piorar, meu cabelo tah todo molhado, que mer...", antes de você terminar de pensar, passa um carro que você nem sabe daonde surgiu, passa naquela poça nojenta de água e molha toooda a sua camiseta e sua calça jeans, e de quebra, seu all star.

É nessa hora que você pensa, ou fala "Puta que Pariu!!!", ou simplesmente chora XDD

Se você não entendeu, eu explico: Tá ruim? Relaxa, dá pra piorar e muito, pode ter certeza...

Eu sei mto bem disso XDDD

Mas tudo bem, tem dias de sol e dias de tempestade.

Nenhum comentário: