sábado, 18 de abril de 2009

algumas coisinhas XDD


Ai q saudade... apesar de estar amando a escola nova e a etec( eh gente, conheço esse povo há pouco tempo, mais eles já fazem patrte do s2), morro de saudades de alguns amigos em especial.

Uma loira de olhos verdes, uma lokinha viciada em animes, uma batatinha, de uma menina q eu conheço há 10 anos, de um metaleiro doido e da namorada lokinha dele (que me faz rir só de lembrar das caretas dela), de uma menina de brasília, de uma lorinha que eu conheço há 6 anos, de um vocalista de uma banda... eh tanta gente...E eles talvez não tenham noção da falta que fazem pra mim...E tem um pedacinho de uma música que traduz algo q acho fácil de entender: eles nunca deixaram de estar no meu pensamento e no meu coração:


"Mesmo se estivermos longe

Nossos corações estão juntos

Rindo juntos"

Glory kimi ga iru kara - One Piece


Sinto falta de todos vocês, muita.




Ps.: não posso deixar de escrever, as pessoas que conheci, tanto na escola nova, quanto na etec, conheci gente que ilumina meus dias (tanto minhas manhãs, quanto minhas tardes)


Ps 2.: agora é pra todo mundo: Vocês são as estrelas que iluminam minhas noites escuras .


Adoro todos vocês.

Nenhum comentário: