sábado, 27 de novembro de 2010

o que eu quiser...

Às vezes a gente pensa que vai dar certo, que vai conseguir o que quer. Achamos errado, muito errado.
Eu ouvi uma coisa num show da Virada Esportiva, no villa-lobos que é verdade: o ser humano quer aquilo que não pode ter. E sempre será assim, sempre. Eu queria ter meus amigos comigo esse ano, queria ter tudo que peço, queria passar direto sem recuperações, ter algm que amo, ...

Já ouvi que sou jovem demais, mas isso é dizer "Não, você não tem preocupações. Silêncio!", é ignorância. É fingir que não existe gente que tem boa mentalidade boa.

Bom, eu consegui amigos esse ano. E dos poucos que sobraram, esses são bons... Cada um em seu jeitinho especial, que me deixa feliz só de ouvir a voz... Não só os novos, mas os antigos tbm, e como. Sinto saudade de todos, desde a que eu conheço há 11 anos até aquele que eu coheço há alguns meses. Vocês estão tatuados em meu coração, amo vocês.

Mas... bom, voltando ao tema, eu tenho uma parte do que eu nem poderia imaginar querer: um encontro da minha religião, amigos(novos e antigos), festas, reencontros (encontrei uma amiga que não via há 5 anos), o fim da minha vida escolar, lágrimas de felicidade, ... foi tanta coisa...

Bom, o ser humano deseja o que não pode ter e acaba tendo o que nem imaginaria querer. Cheguei a uma boa conclusão ^--^

"Há pessoas que fazem do sol uma simples mancha amarela. Mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol!" Pablo Picasso
Aos que fazem da minha manchinha amarela um lindo e radiante sol, amo muito vocês.

Nenhum comentário: